[PROJETO] Carta para Semi

Como todos sabem está rolando um boato de que a amizade de Demi e Selena esteja abalada. Nós fãs não queremos que uma amizade de tanto tempo acaba assim, até porque nós sabemos que elas guardam segredos uma da outra, apoiam uam outra e são BFF's desde pequenas, desde que Demi sofria Buylling. Então, o projeto da carta para elas já está mais que lançado tendo em vista de mostrar o quanto nós, fãs brasileir amamos a amizade das duas e nunca gostaríamos que esta acabasse. Veja o que você deve fazer para participar do projeto:

01 Imagem (Selena e Demi juntas)
01 Texto com no máximo 300 caracteres
Seu twitter (se não enviar o twitter colocaremos seu e-mail na carta)

Envie tudo para demi_news@hotmail.com

OBS: Não coloque o texto na imagem, e sim digitado porque eu irei imprimir e colocar de maneiras diferentes na folha.

3 comentários:

Jaqueline disse...

eu mando o texto pro email (demi_news@hotmail.com) com a foto de SEMI, separados né? e até quando eu posso mandar?

leticia disse...

eu acho q a demi combina muito mais com joe pois da pra ver lo olhar deles brilham qnd estao juntos,e ela gst dele sim..

Anônimo disse...

eu prefiro miiiiil vezes memi. porque ela combina muito mais com a miley. a selena largou ela quando ela mais precisava gente!. e foi a miley que se preocupou, ficou junto, deu força ... SOU CONTRA SEMI E À FAVOR DE MEMI!